segunda-feira, 19 de junho de 2017

As amigas paz e amor

As amigas paz e amor!
:)


4 comentários:

Angela disse...

Que tempo bom! Eles aproveitaram a juventude da maneira que bem quiseram e foram felizes assim.
Amiga desculpe-me por ter acentuado de maneira errada o nome do António Belo, é força do hábito.
Tenha um lindo fim de semana.
Bjs

SONIA disse...

Olá Cristal, sempre visito seu blog
e gosto muito das postagens, tem um selinho no meu blog pra vc é o selinho ""SONIASOARTES"" passe para pega-lo e repasse para as amigas

abs Sonia

Vera Lucia disse...

Olá!Tudo bem Querida , passei para te deixar um selinho com muito carinho passa no meu blog para pegar tá beijos, bom fin de semana ...

Noah disse...

è isso aí...
Beleza?
Tenha um lindo findi
Vou levar estas gurias comigo.
Bj♥

Recadinho sobre Pintura em Tecido com Stencil

Para quem tem falado comigo e pedido informações sobre onde comprar stencil cá em Portugal e também saber se as  empresas brasileiras, ou l...